sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Forlán avalia seu desempenho no Inter até aqui!

O uruguaio Diego Forlán fez uma avaliação franca sobre seu desempenho no Inter, depois de disputar três partidas em 12 dias – um ritmo a que não estava habituado na Europa. Ele mesmo reconhece que chegou o momento de apresentar outro rendimento:
 - Tenho que começar a jogar melhor. A partida do Vasco foi diferente da partida de quarta, eles ficaram mais atrás com pouco espaço e nós não jogamos bem. Fica muito mais difícil para fazer gol e ganhar os jogos. Com o Palmeiras foi muito melhor, na quarta acabei um pouco mais cansado depois do jogo. 
 - Agora tem o jogo de domingo (Ponte Preta, no Beira-Rio), depois tenho que viajar para a França com a seleção do Uruguai. Com isso fico mais cansado. É uma situação em que você tem que jogar com a seleção e voltar quarta para o confronto com o Corinthians, que não vou jogar. É impossível jogar depois de uma viagem para tão longe. E se tem um jogo que eu sinta que estou muito cansado, falo com o treinador. Está tudo aberto para eu falar e dizer como me sinto, porque é melhor para o time e para mim. 
 A nação colorada espera ansiosamente pela hora em que Forlán irá desencantar no Inter, tomara que seja nesse domingo contra a fraca equipe da Ponte Preta dentro de casa, mesmo que a Macaca faça uma campanha boa para seus limites não há como não pensar em uma vitória colorada, e no mínimo, com goleada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário