quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

E o que era esperado...aconteceu!

Estive assistindo ao jogo do Inter contra o Juan Aurich agora a noite no Beira-Rio com o meu pai, chegamos no Beira-Rio lá pelas 14:30, depois disso fomos retirar as nossas carteiras de sócios do Inter, enfim, visitamos o Museu do Inter e olhamos um pedaço do treino dos jogadores do Inter que não foram relacionados para o jogo contra o Juan Aurich. Bom, vamos ao que realmente interessa, o jogo. O Inter no 1º tempo esteve muito bem dentro de campo, como vem fazendo nos últimos jogos, abriu o marcador com Oscar lá pelos 30 do 1º tempo. No 2º tempo teve uma leve recaída, igualmente como vem ocorrendo nos últimos jogos. Ao meu ver os principais destaques do Inter no jogo de hoje foram: índio, Guiñazu, D'Alessanddro, Oscar e Dátolo. Muriel não precisou trabalhar muito hoje, Bolívar até que foi bem quando entrou no 2º tempo, Moledo vem se  apresentando inferiormente ao que jogava ano passado, Elton estava improvisado na lateral-direita e não foi bem, Bolatti vem mantendo uma regularidade normal, Kléber não cruzou uma bola boa para o Damião hoje, e Damião, que convenhamos, já não é de hoje que não está conseguindo boas apresentações, isso vem desde a reta final do Campeonato Brasileiro do ano passado. Mas não estou querendo dizer que não é um bom time, por favor, não me entendam mal, estou apenas expondo as minhas opiniões sobre eles no jogo de hoje...Valeu, Grande Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário