quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

#Gaucha85Anos

Não é a 1ª vez em que escrevo sobre o aniversário de 85 da Rádio Gaúcha, escrevi bastante sobre isto no Twitter, agora quero compartilhar aqui com todos vocês. Esta que é uma rádio muito especial para todos os gaúchos que a ouvem, não apenas os gaúchos, pois pela internet pode-se ouvi-la em qualquer lugar do mundo, não é mesmo? Não escondo este meu fanatismo pela Rádio Gaúcha, escuto ela todos os dias, quase o dia todo, pois afinal de contas, todos tem de dormir né? Enfim, este post é dedicado à Rádio Gaúcha, que tanto me alegrou, que tanto me alegra e que tanto me alegrará, igualmente a todos os ouvintes dela, quero deixar bem explícito que sou fã de todos que fazem parte desta rádio maravilhosa, principalmente a galera que faz o futebol da Gaúcha. Pedro Ernesto Denardin, Kenny Braga, Wianey Carlet, Marco Antônio Pereira, Luciano Périco, Lauro Quadros, também ouço nas madrugadas a Sara Bodowsky, e pela manhã ouço o Macedo. Enfim, são tantos que nem consigo me lembrar de todos agora, mas fica a mensagem. #Gaucha85Anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário