quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Postulantes ao Oscar 2012

Bem, hoje falaremos um pouco sobre os filmes indicados ao Oscar 2012 na categoria Melhor Filme . Já olhei muito dos filmes indicados nesta categoria, assisti aos filmes Cavalo de Guerra, achei um filme belíssimo, cativante, emocionante, realmente bom. A Invenção de Hugo Cabret, um bom filme também, pra falar a verdade, eu esperava um pouco mais, mas é o filme que provavelmente levará o maior número de estatuetas na noite de domingo. Também assisti o filme A Árvore da Vida, realmente não entendi o por que deste filme ser indicado à Melhor Filme, eu nem se quer consegui assistir ao filme até o final, um filme cansativo, teve uma parte em que ficou uns 15 minutos eu acho, só aparecendo a explosão do Big Bang em câmera lenta e com uma trilha sonora que ao invés de me deixar mais calmo, me deixava mais incomodado de ficar olhando aquilo. Os outros indicados ao Oscar de Melhor Filme são: O Homem Que Mudou O Jogo, com Brad Pitt e com Jonah Hill (Superbad). O Artista, foi indicado à 10 categorias no Oscar 2012. Tão Forte e Tão Perto , com Tom Hanks,  onde seu filho, após sua morte no 11 de setembro, procura uma caixa onde ele (Tom Hanks)  havia deixado uma chave. Também  há mais filmes correndo por fora pela conquista da estatueta de Melhor Filme. São eles: Histórias Cruzadas, Meia Noite em Paris e Os Descendentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário