sábado, 11 de fevereiro de 2012

Gauchão: Mais forte do que nunca!

O campeonato gaúcho está vindo mais forte nos últimos anos, com maior apoio da FGF (Federação Gaúcha de Futebol) os clubes estão recebendo mais ajuda financeira e clubes do interior estão vindo fortes para talvez disputarem o título do Gauchão com os grandes clubes da capital. Este ano clubes como Inter e Grêmio, não estão bem no campeonato, dando espaço para clubes de menor expressão tentarem um classificação às quartas-de-final. Equipes que estão fortes no campeonato e que vem surpreendendo a muitos torcedores são: Caxias que por enquanto é o melhor time do campeonato, seguido por Novo Hamburgo, Lajeadense, São José, Juventude...o Cruzeiro de Porto Alegre estava bem no campeonato mas foi punido com a perda de 6 pontos pela irregularidade na escalação do atacante Jô. O Inter tem um jogo a menos do que os outros times que estão em sua chave, por causa do adiamento de seu jogo contra o Cruzeiro. Os jogos da 7ª rodada são: Cruzeiro x Universidade, acho que o Cruzeiro tem mais time, mas a equipe chega abalada com a perda de pontos no campeonato, acho que dá empate este jogo. Pelotas x São José, com relação a este jogo eu acho que que o Pelotas vence, mesmo o São José estando bem no campeonato, mas o Lobo joga em casa e vem tendo um pequeno crescimento dentro do Gauchão. Grêmio x Santa Cruz, tenho uma leve impressão de que o Grêmio vença esta partida, mas a equipe tricolor vem surpreendendo a todos com perda de preciosos pontos...pode acontecer de tudo neste jogo! Caxias x Inter, este jogo que promete ser um dos melhores do campeonato até agora, o Inter vai com o time titular, acho que o colorado vence, mas não vai ser um jogo fácil. Avenida x Lajeadense, a equipe alviazul vai indo muito bem no campeonato, já o Avenida está fazendo exatamente o contrário, guardando a lanterna da chave 2, se eu tivesse que apontar um favorito, eu diria que é o Lajeadense. Cerâmica x Ypiranga, o Ypiranga não vem fazendo um bom campeonato, já o Cerâmica está com uma campanha regular no Gauchão, acho que vence o Cerâmica. Novo Hamburgo x Juventude, a Nóia está fazendo um campeonato espetacular, é a segunda melhor campanha do Gauchão, mas o Juventude também faz um bom campeonato, talvez um empate neste jogo, mas com um leve favoritismo para o time anilado. E pro final vem o jogo entre Veranópolis e São Luiz, o VEC é o favorito para vencer o jogo, pois faz uma boa campanha e joga em casa, já o São Luiz  não faz lá uma campanha muito boa não, está em 6º na chave um. E o campeonato está apenas começando, há muita coisa para acontecer...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário