À caminho do Peru
Hoje à tarde o Inter embarcou para Santa Cruz de la Sierra, em voo previsto para durar 3 horas. Depois de chegar na Bolívia, a equipe colorada pegará voo fretado para a cidade de Chiclayo, no Peru, onde vai enfrentar a equipe do Juan Aurich pela Libertadores na quinta-feira pela noite.
D'Ale 100%
D'Alessandro, que está totalmente recuperado de sua lesão e inclusive jogou no fim de semana contra a equipe do Cerâmica, jogará contra o Juan Aurich na próxima quinta-feira. Hoje o treino que praticamente definiu a equipe que entrará em campo contra os peruanos teve o argentino com sangue nos olhos e fome de bola.
Guiña no banco!
Com a boa fase de Sandro Silva, o técnico Dorival Jr. manterá ele no time titular e deixará Guiñazu no banco de reservas, talvez seja pelo ritmo de jogo que Sandro Silva já tem e Guiñazu precisa retomar, ou no momento é mesmo a melhor opção, para uma marcação mais pesada. Além disso o Inter não terá zagueiro reserva na quinta-feira, Bolatti ficará no banco para uma eventual troca.
Jô reintegrado
Com a lesão de Dagoberto, Jô ganhou nova chance na equipe principal colorada, ele que estava treinando em separado com as categorias de base desde que não se apresentou para a viagem do Inter para a Bolívia, há cerca de um mês. O jogador deve ficar no banco, ou ficará fora da relação dos jogadores para a partida, já que até agora foi relacionado apenas para viajar.
Caso Oscar
Em entrevista coletiva na tarde de ontem (aliás, a primeira vez que falou desde que a "novela" começou) Oscar falou que está muito chateado e que tudo isso que está acontecendo irá prejudicar à ele mesmo e ao Inter (que fica sem o jogador). Oscar revelou que o São Paulo repassa informações equivocadas para a imprensa e confirmou que teve uma ameaça por telefone do então superintendente de futebol são-paulino Marco Aurélio Cunha, dias depois de ter trocado o clube paulista pelo Inter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário